(11) 9.3016-3774      |       [email protected]

       

phone
(11) 3569-8329

Frete e Entrega

PARA TODO O BRASIL:

Via correios, pelos serviços de PAC, Sedex e E-Sedex, ou transportadora indicada pelo cliente.

 

GRANDE SÃO PAULO: 

Frete gratuito para compras acima de R$150,00.

Frete fixo, por transportadora, para compras inferiores a R$150,00: São Paulo R$15,00 e grande São Paulo R$19,00.

Correios: PAC, Sedex e E-Sedex.

Não fazemos agendamento de entrega.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega é de 3 a 8 dias úteis, somente após a confirmação do pagamento.

O prazo para entrega dos seus produtos oscila de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Importante lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região.

LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.

 

Procedimentos para uma entrega sem problemas:

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega no ato e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do telefone:  (11)3569-8329.

Em caso de ausência no ato da entrega, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para marcar uma nova data para entrega.

Ao receber o produto, verifique se ele se encontra em perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

Se sua empresa está no Centro de São Paulo verifique se há possibilidade de lugar para estacionar e o tempo que deverão permanecer no local.

Se você mora em apartamento, verifique se os entregadores podem usar o elevador do seu prédio e em quais horários.

Todas as informações devem ser passadas para a nossa Central de Atendimento ao Cliente (11) 3569-8329 ou enviadas para nosso e-mail [email protected]

 

Cartão de Crédito e o prazo de entrega

O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da sua nota fiscal realizada por nossa empresa. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis.

OBS: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.

Boleto Bancário e o prazo de entrega

O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento seja feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a emissão da nota fiscal da compra. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis. Importante:

Os produtos são entregues em sua casa ou empresa , da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.